Oi!

TvMacaco 026

~ por fernandomacaco em 4 de agosto de 2009.

12 Respostas to “Oi!”

  1. so teu fã brow!

  2. Grande kong! sucesso meu amigo! parabéns….

  3. Cara que doido, ja famo faze um piloto!!!
    Galera vem ai alguma coisa…
    Muito bom monkey!!!

  4. Obrigado pessoal mas só começamos…
    em breve os programas aguardem!
    aqui são vocês que fazem a programação.!

  5. Ai cara mais uma vez vc com suas macacadas mais belo projeto brow sucesso é pouco muleke.

  6. Eu quero, eu quero ! Demorô Macacones Man ! C tá ligado.. se precisar tamo aeeeeeee… Deixa meu irmão saber disso uahuahuahua se Tá ferrado ! Ele vai te aloprar !

    BJos e Muito sucesso brodi!

  7. É o cantor daquela música: Hay ya!!! Hehe…
    Agora estou na onda dos FilmMakers, sou Rafael Marchesin – FilmMaker AF, hehe… o Leandro é o DF!
    Abraços, velho!

  8. Monkey…vc e suas idéias heim!

    Muito original, gostei!

    Sucesso pra vc e se precisar dos meus serviços…podendo ajudar, tô ai viu…rs!

    Bjos

  9. Obrigado a todos…..

  10. não na boa dessa vez o Macaco detonou, eu que confesso que às vezes fico na madrugava vendo uns vídeos dele e rindo sozinho…
    Agora estou mais feliz, pois estarei sempre acompanhando esse blog TV e na verdade que Blog….
    Show Show Show Man Monkey..

    Grande sucesso parceiro.. abraçoss!!

  11. E aí, monkey? Saudade de vc… Beijão!

  12. e ai cara so o cara do skate la do vila
    meu msn ta ai tive afim de faze as imagens demoro
    abrasss

Deixe um comentário

 
