TV MACACO na campanha Viva Sem Medo.!

Campanha contra a Síndrome do Pânico.

A TV MACACO apoia essa ideía.

~ por fernandomacaco em 6 de agosto de 2009.

5 Respostas to “TV MACACO na campanha Viva Sem Medo.!”

  1. Manooooooooooooooooooooooooooo vc é doido mesmo uahuahauahuahuahauhauahuahuabua eu racho o bico !
    Macano muito bom meu ! Parabens !

  2. Mas o que o cara do filme pode me ensinar??? Ele deixou de ter medo quando se espatifou no chão??
    Me expliiiicccccaaaaaaa..aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!

  3. Fera d+, Monkey!
    Estou nessa campanha!
    E o After tem esses resultados mesmo, hehe…
    Abração, Brother!

  4. Aeeeee!!

    Parabéns brother!!!!!!

  5. aiaiai!!!
    a sindrome do panico pode causar danos!
    essa é a moral da campanha!?????

Deixe um comentário

 
