Eu sou besouro!

a TV Macaco sempre trazendo informação para vocês, hoje quer fazer uma pergunta o que aconteceu com o cinema Brasileiro?
porque depois de assistir esse trailer eu meu fiz esta pergunta, e aposto que você também vai se questionar.
Bom sem mais conversa,pois estou sem palavras ainda.
Veja o trailer.!

Besouro

besouro - nasce um heroi

~ por fernandomacaco em 18 de agosto de 2009.

5 Respostas to “Eu sou besouro!”

  1. Poutz, Chuck Norris Brasileiro!

  2. puta que o pariuu!!!! o Brasil PODE quando ele quer!!!!
    com certeza filmão!! imperdivel!!
    “já escolheu seu nome?”… hahahahha

  3. Isso é para quem não acredita no cinema brasileiro….pega o Besouro então

  4. Cara, e o melhor de tudo é que foi um filme de baixo orçamento, igual nóizes!! Hehehuahauha!!

  5. acabei de assistir..muito bom o filme
    realmente impressionado

Deixe um comentário

 
