Quem não conhece INRI Cristo?

Que o fim do mundo está próximo quase ninguém duvida. Mas quem diria que Jesus Cristo, o encarregado do Juízo Final, voltou e mora no subúrbio de Curitiba?

Ele mora em um sítio, em uma montanha nos arredores de Curitiba. Vive cercado de pouco mais de uma dezena de fiéis seguidoras e de uns dois fiéis seguidores cuidam das tarefas domésticas, burocráticas e administrativas que o life-style de um Messias solicita. Em seu rancho, adora andar de bicicleta, jogar sinuca e tomar caldo de cana espremido na hora. Também pratica um pouco de halteres e faz abdominais para manter sua saúde na santa paz. Mas seus compromissos são todos marcados em seu templo único no subúrbio de Curitiba. A igreja SOUST, Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, fica em uma esquina do bairro do Alto do Boqueirão, perigoso, segundo informações. Não é à toa que mantém guardas armados rondando a sede durante a noite.
(retirado do blog*.)

1203616680_inri_no_catetinho2Erudição não é sinônimo de intelectualidade

Assim falou INRI CRISTO:

“Aos olhos de meu PAI, SENHOR e DEUS, intelectual não é meramente o indivíduo que cursou e se formou na faculdade, que estudou anos e anos, leu centenas de livros, dedicou sua vida ao conhecimento científico. Intelectual, aos olhos de meu PAI, é alguém que desenvolveu o intelecto. E a principal qualidade de alguém que desenvolveu o intelecto está na liberdade de raciocínio, na humildade em reconhecer quando se está errado, na sagacidade em discernir o certo do errado, a realidade da fantasia. Isso independe de haver ou não passado por uma academia. O intelectual tanto pode ser uma pessoa de elevada instrução acadêmica como também um simples camponês trabalhador.

Mas não,não,não,não….não se venda ainda..depois de ler essa parábola veja isso!
A VERSÃO MÍSTICA da musica de amy winehouse REHAB

e tem mais um documentário feito com ele.
To rachando até agora!


*

~ por fernandomacaco em 25 de agosto de 2009.

6 Respostas to “Quem não conhece INRI Cristo?”

  1. Já que ele se julga um intelectual, ele precisa praticar mais a parte de discernir a realidade da fantasia, ou melhor, sair de seu mundo encantado onde ele acredita ser Jesus Cristo, e entrar no mundo real onde, embora “existam” vários deuses segundo as diversas religiões, com certeza nenhum está em carne e osso. Enfim…. adoreiii o texto e os vídeos, e viva a liberdade de expressão neh??? rs…

  2. Meu Phai!!!!

  3. Loucuuuuuuuuuuuuura!
    Bom…de fato ele é real….ou alguém duvida que ele acredite nisso? E cá entre nós, a realidade dele é muito mais legal que a nossa! Putz! Ele é Cristo!
    A gente escolhe o que vê, como vê a própria realidade…e com toda a mediocridade do mundo, escolhemos sermos…mediocres! Somos muito idiotas em criticá-lo…Ja que nós mesmo não conseguimos criar algo de interessante pra nossa realidade.
    Ou a sua realidade é melhor?

    Viva o cara! O cristo, seja quem for!

    Feliz ele é…;)
    Amem!

  4. Inri Cristo merece um prêmio, ou melhor, um OSCAR, o de melhor ator, roteirista, coadjuvante, direcao de arte, figurino, maquiagem, trilha sonora (viram a música !!), continuidade, fotografia e muitos outros, tudo num só (kkkkkkkkkkkk), além de louco de pedra o cara ainda consegue seguidores, puta que pariu!!

    Mas se o Collor está no senado de novo e o Sarney não quer sair, o Inri Cristo entre nós é de menos, rsrsrsr, fico com o Inri.

    Aee Monkey.

  5. Parabés pela iniciativa, companheiro..
    Show de bola !
    Abraços

  6. INRI CRISTO atualmente está vivendo em Brasília-DF. Quem quiser entrar em contato com sua assessoria o telefone de contato é 61 3404 0134.

    Em seu site http://www.inricristo.org.br INRI esclarece mais de 300 questões, sem dogmas, sem sofismas e sem subterfúgios.

    Os sensatos investigam, meditam e não julgam a priori.

    Até mais.

    Assinoê
    Discípula – Asses. Vogal da SOUST
    msn: assinoe@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s