O Abraço

Meus queridos e queridas desculpem-me a ausência nesses últimos dias, pois foram corridos e como foram.

outra hora com mais tempo eu conto ou coloco aqui algumas imagens.

Mas hoje estou trazendo o meu primeiro filme, com um certo frio na espinha e muita dor de barriga, mas

NÃO por ser um curta de horror baseado no jogo de RPG (roling play game ou jogo de interpretação) VAMPIRO A Mascara ,

NÃO por contar com a narrativa do poema de Charles baudelaire, poeta maldito do Sec. XVIII que fala de Caim e Abel,

Mas SIM por ser uma obra minha!

Bom sem mais conversa, porque eu estou ficando emocionado, curtam o curta…(acho que essa já usaram.)

 

~ por fernandomacaco em 21 de novembro de 2009.

Deixe um comentário

 
